domingo, 22 de agosto de 2010

Cachorro Encontrado na Casa Verde

Foi encontrado no dia 17/08 um cachorro com peitoral azul mas sem identificação na Avenida José de Brito Freitas próximo à junção com a Rua Guiomar Rocha, localizada na Casa Verde, em São Paulo. O fofo está tosado, limpo, bem cuidado, não é castrado e aparenta tem em torno de dez meses. Alguém conhece os donos dele? A pessoa que o resgatou está passando por maus bocados e não tem mais condições de ficar com ele, a Família que o perdeu deve estar muito preocupada, vamos divulgar?


E-mail: É muito lindo, mestiço de Cocker, mas com marcações marrom e bege no focinho, do tipo do Pincher ou Doberman. Porte pequeno, troncudinho, mas baixinho, chocolate com caramelo, olhos castanho-esverdeados, nariz marrom, dócil com pessoas e animais. Estava apavorado, andando na rua encostado nos muros, e quando passava algum carro ou ônibus o bichinho tremia todo.
Foi só perceber que eu e meu noivo não íamos machucá-lo pra ficar todo amoroso conosco. E quando amarramos uma cordinha no seu peitoral, ele mudou completamente, ficou todo feliz e saiu andando saltitante para um passeio. Está bem acostumado com coleira e passeios, só estava com medo por estar sozinho e solto. Perguntei na vizinhança toda, e dei várias voltas por ali, perguntando nos comércios e pessoas nos portões, mas ninguém o conhece. Como não é castrado talvez tenha vindo de mais longe atrás de alguma fêmea. Eu o estou chamando temporariamente de Twix (chocolate com caramelo).
Gente, ele precisa voltar para a sua casa, ele tem família, com certeza, e não desejo pra ninguém o que eu passei quando o meu Chico resolveu bater pernas pela Casa Verde. Além disso, não tenho MESMO condições de ficar com mais nenhum cão aqui em casa. Isto aqui está parecendo um campo de guerra, por conta de uma reforma interminável no quintal, que está estressando muito meus cães, e diminuiu o espaço que eu tinha pra eles. Dentro de casa tenho de abrir e fechar portões a cada 2 metros. Não dá. Por favor, me ajudem divulgando, se o dono não for encontrado LOGO ele será castrado e doado.

 


                              


Contatos com Edilene - (11) 9769-8820 ou (11) 2233-2526.
E-mail: edilene.mora@gmail.com

Um comentário:

  1. PARABENIZO A TODOS OS PROTETORES SÉRIOS,QUE COM POUQUÍSSIMOS RECURSOS, MUITO FAZEM PELOS ANIMAIS ABANDONADOS.
    ACREDITO QUE O BEM ESTAR DOS ANIMAIS DEPENDA DA EDUCAÇÃO DO POVO. TEMOS QUE CONSCIENTIZAR AS PESSOAS DA IMPORTÂNCIA DO RESPEITO AOS ANIMAIS, DA POSSE RESPONSÁVEL, QUE EXISTEM MILHARES DE ANIMAIS ABANDONADOS PRECISANDO DE UM LAR, ENTÃO PARA QUE COMPRAR, IMPORTÂNCIA DAS CASTRAÇOES E POR AÍ VAI. ISSO DEVERIA SE MATÉRIA OBRIGATÓRIA NAS ESCOLAS, SE ESTIVESSEMOS NUM PAÍS DESENVOLVIDO, CLARO. COMO NÃO ESTAMOS, VAMOS FAZENDO NOSSA PARTE, PLANTANDO SEMENTINHAS NAS CABEÇAS DE TODOS OS HUMANOS QUE APARECEM EM NOSSAS VIDAS. E QUEM SABE, PODEREMOS, UMA HORA DESSAS, NOS UNIR, ORGANIZANDO PASSEATAS, POR EX? PRECISAVAMOS DE PATROCINADORES, JÁ QUE NOSSO GOVERNO NADA FAZ( NEM PELA GENTE...IMAGINE PELOS ANIMAIS!).
    VAMOS AMADURECER ESSA IDÉIA? O QUE ACHAM??
    BJS

    ResponderExcluir