terça-feira, 17 de agosto de 2010

PROCURA-SE TRIGUEIRINHO

O TRIGUEIRINHO JÁ FOI ENCONTRADO, OBRIGADA A TODOS QUE COOPERARAM COM A DIVULGAÇÃO E PASSARAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUE ELE VOLTASSE PARA CASA!


Poodle de porte pequeno, com aproximadamente 6 anos, não castrado escapou no Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo no dia 13/08/2010.


Relato da Dona: "Ele é um poodlezinho de uns seis anos que adotamos da rua, e amoooo muito ele. Ele ficava sempre na entrada da casa da minha mãe e no local tem dois portões e mantemos todos fechados, acontece que essa sobrinha dela, fez uma cópia da chave da minha mãe e hoje colocou nosso pequeno pra fora e como meus cachorros não saem na rua, ele deve ter achado novidade... Fiquei desesperada, em pânico e rodamos por muitos lugares e infelizmente ainda não o encontramos...Estamos procurando ele desde a tarde, rodamos por muitas ruas e muitos bairros e avenidas e nada...
Como meu bairro é LOTADO de cachorros na rua, ninguém percebeu a presença do meu pequeno, somente uma moça diz ter visto ele subindo em direção a um colégio. Ele estava com essa roupinha da foto.
Vou colocar cartazes e peço a Deus que eu tenha notícias dele...Me ajudem a pedir a Deus que ele tenha piedade de mim e eu encontre o nosso cachorrinho.
Estou desolada, eu já não estava dormindo por estar abarrotada de casos nesse bairro e em bairros próximos e agora é que não vou dormir mesmo... E também não vou conseguir comer...
PEÇO QUE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM A DIVULGAR POIS CACHORROS ANDAM MUITO. (LÁGRIMAS) NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O MEU SOFRIMENTO POR ALGO CRIMINOSO, POIS TENHO TANTO CUIDADO AO FECHAR OS PORTÕES QUE CONFIRO DUAS TRÊS VEZES... "


Contato: Márcia Evangelista evangemarcia@gmail.com.
Telefones: (11) 7993-0492 --> OI e (11) 8516-6177 --> TIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário