segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Objetivo

Os animais possuem fundamental importância em nossas vidas. Quem tem o prazer de desfrutar de tamanha lealdade e amor sabe qual o verdadeiro significado da frase "o melhor amigo do homem". A Lição de vida que eles nos transmitem todos os dias é o que podemos ter de mais valioso em nossa pequena jornada nesse planeta.
Os nossos melhores amigos não se importam com o carro que dirigimos, as roupas que usamos, quanto ganhamos de salário e muito menos se somos bilionários ou se não temos um tostão na carteira. Tudo que eles querem é estar constantemente em nossa presença, zelando por nós e garantindo a nossa segurança e felicidade.
Cada vez mais me surpreendo com a capacidade que os meus cachorros têm de me entender, é quase como se meus sentimentos fossem transparentes para eles. Eu não preciso dizer nem uma palavra sequer, eles apenas ficam ao meu lado, mostrando-se as melhores companhias que eu poderia sonhar em ter. Quantas lágrimas minhas não foram enxugadas por eles e quantas risadas repletas de alegria eles não extraíram de mim nos momentos em que eu mais precisei. Eles são muito mais importantes do que muitas pessoas que estiveram presentes no meu dia-a-dia e eu sei que independente do que aconteça, eu nunca me esquecerei deles, assim como posso garantir que eles nunca se esquecerão de mim.
Muitos acontecimentos da minha vida, eu devo à esses seres, tão inocentes e é por isso que eu criei esse Blog. Para ajudar a proteger os animais que não tiveram tanta sorte quantos os meus e os de diversos outros protetores tiveram. 
Espero conquistar a eficiência que eles merecem, os injustiçados, maltratados e abandonados precisam de uma voz, e com a ajuda de vocês, esse grito que partirá de dezenas de pessoas ecoará de forma muito mais forte e consistente em prol de uma só causa.


Spark e Layka, os amores da minha vida.



Texto por: Luciana Baptista

2 comentários:

  1. AH Luuh, Parabéns o texto está lindo e farei questão de divulgar'
    Os dogs estão lindos na foto'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns precisamos de mais pessoas como vc nesse mundo que valorize aqueles que nos valorizam...Que são nossos amigos de verdade!

    ResponderExcluir